Metro.Princípio de funcionamento do transformador de energiaComo distinguir entre boa e má qualidade

  • tempo de liberação:2022-08-16 14:53:12
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:566
  • Descrição rápida:

    Metro.,No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de fl

Conteúdo do artigo

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Metro.Especificação e modelo do transformador de energia a seco, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Metro.Como manter um transformador seco?

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Kasur.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis,Metro.Âmbito de aplicação do transformador imerso em óleo, empresas químicas e fábricas.

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:


Metro.Princípio de funcionamento do transformador de energiaComo distinguir entre boa e má qualidade



A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Fuga de óleo na flange de looper

InvestimentoO ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


Metro.Princípio de funcionamento do transformador de energiaComo distinguir entre boa e má qualidade



Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Cursos de trabalhoIl"ldquo; YN D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária,Metro.Parâmetros técnicos do transformador de energia, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Metro.Som em caso de falha de fase

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Metro.Outras informações do produto
  • Stavanger.Carga excessiva do transformador de distribuiçãoUse problemas e medidas de tratamento

    Stavanger.Carga excessiva do transformador de distribuiçãoUse problemas e medidas de tratamento

  • GansoPlataforma de elevação hidráulica fixa pequenaRazões para não trabalhar

    GansoPlataforma de elevação hidráulica fixa pequenaRazões para não trabalhar

  • GansoVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoBoa resistência a altas temperaturas

    GansoVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoBoa resistência a altas temperaturas

  • AnguoElevador hidráulico elétrico pequenoGarantia de qualidade abrangente

    AnguoElevador hidráulico elétrico pequenoGarantia de qualidade abrangente

  • AnguoPlataforma de elevação automática desativadaMedidas para reduzir as emissões de energia

    AnguoPlataforma de elevação automática desativadaMedidas para reduzir as emissões de energia

  • AnguoElevador de plataformaEconomia de energia no tratamento de esgoto

    AnguoElevador de plataformaEconomia de energia no tratamento de esgoto

  • AnguoLiga de alumínio elevando escada de espinha de arenquePerspectivas amplas de desenvolvimento

    AnguoLiga de alumínio elevando escada de espinha de arenquePerspectivas amplas de desenvolvimento

  • Salgotarjan.Garfo de tesoura tipo elevadorComo ser mais controlável

    Salgotarjan.Garfo de tesoura tipo elevadorComo ser mais controlável

  • incitar:Lembrete: as informações Metro.Princípio de funcionamento do transformador de energiaComo distinguir entre boa e má qualidade fornecem Metro.Princípio de funcionamento do transformador de energiaComo distinguir entre boa e má qualidade de nossa empresa, serviço Metro.Princípio de funcionamento do transformador de energiaComo distinguir entre boa e má qualidade e outras informações. Se você comprar produtos Metro.Princípio de funcionamento do transformador de energiaComo distinguir entre boa e má qualidade, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Metro.Princípio de funcionamento do transformador de energiaComo distinguir entre boa e má qualidade. O Metro.Princípio de funcionamento do transformador de energiaComo distinguir entre boa e má qualidade acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Metro.Princípio de funcionamento do transformador de energiaComo distinguir entre boa e má qualidade, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!